terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Versatilidade do trabalho da minha cliente : Luciane Rafael

Versatilidade do trabalho da minha cliente : Luciane Rafael 

Unhas lindas , tornam as mãos ainda mais bonitas . Mas o que seria de nós , sem voces que são as grandes responsáveis por isso ?
Essa mistura de cores , de tonalidades mais que lindas , fazem com que as nossas unhas sejam sempre beneficiadas com todas essas maravilhosas obras de artes . 
A minha cliente Luciane Rafael , eu tive o prazer de ter contato com ela pelo facebook . Ela hoje é minha cliente . 
E mais , ela é dona de uma grande criatividade . 
A mistura do esmalte amarelo , com as películas com estampas de animais com laços , ganhou uma forma maravilhosa . 
Eu sempre digo que as unhas bem feitas garantem o total sucesso . 
Para conhecer melhor o trabalho de Luciane Rafael , é so acessar o meu facebook . 
MODA MORENA FLOR
MODA MORENA FLOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário