quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Perfumes masculinos

Perfumes masculinos , uma dica para presente de natal 

Final de ano , muitas festas e muitos presentes . 
A gente sempre tem uma dúvida , qual presente devemos dar . 
Antes as ideias são muitas , mas na hora elas somem da cabeça e não encontramos a melhor forma de presentear . 
Amigo oculto é uma tradição para final de ano . 
Tanto nas empresas como nas festas familiares , as lembranças para pessoas queridas que fizeram parte da nossa vida . 
Quando temos que presentear , e esse presente é masculino , nossa é um Deus nos acuda. 
Se torna difícil e complicado , porque as opções para os homens são menas do que para as mulheres . 
Uma boa dica , que eu quero dar pra vocês hoje , seriam perfumes que eu já dei de presente e que as pessoas gostaram muito . 
Um presente que toda pessoa adora ganhar e que todos ficam satisfeitos , são perfumes . 
Principalmente se voce tem uma afinidade com a pessoa que voce vai presentear . 
Você logo nota , se as fragrância , que a pessoa usa é mais forte , ou mais fraca . 
São sempre ideias que voce deve estar observando para escolher o perfume certo . 
Eu já dei alguns perfumes que eu adoro e separei algumas fotos pra voces . 
Eu optei , por dar perfumes pelo fato de que quando voce da uma roupa e fica pequena , ou grande demais eu acho muito chato . O modelo que voce escolheu para ela , é lindo mas , quando ela chega na loja , já não tem mais aquele modelo e acaba por ficando uma situação muito indelicada para ambas as partes . 
O mesmo acontece com os sapatos , que a gente sempre escolhe os números certos , porém na hora que a pessoa calça , a forma de fabricação é menor ou maior . 
Com  os perfumes , já não se tem esses problemas . 
Veja algumas dicas : 
BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

Um comentário:

  1. humnm, o 1 million é o melhor :D
    Também adoro dar perfumes de presente!

    Beijiiinhos
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário