sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SAPATOS PARA O NATAL

QUAL SAPATO USAR PARA O FINAL DE ANO ? 

Olá gente , tudo bem, com vocês? 
Já estamos bem próximo do Natal e da virada do ano e como todos os anos  a gente sempre tem que estar bem apresentável para a ocasião . 
Hoje eu vim da algumas dicas de qual sapato você pode usar para esse final de ano . 
Sempre ir as compras no final de ano , são sempre muito conturbadas , lojas cheias , sapatos em falta , modelos que não nos agradam e por ai vai . 
Uma dica que vale muito a pena , seriam que vocês fossem as compras mais cedo , para tentar evitar toda essa complicação . 
Os sapatos são as tentações da vida de muitas mulheres . Modelos para o ano de 2015 já estão chegando as vitrines e causando uma grande impacto nas nossas vidas . 
Gente é cada sapato mais lindo que o outro , impossível não se apaixonar . Eu separei pra vocês algumas fotos de modelos que eu amei e acho que combina muito com o clima de natal , família , amigo oculto , etc . 
Modelos que são na minha opinião muito elegantes e que vão te deixar " eleganterríma ". 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 
BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 



2 comentários:

  1. Essa sandália preta com aplicação na frente está linda *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro, super diferente *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário