sábado, 6 de dezembro de 2014

UNHAS DECORADAS PARA O FINAL DE SEMANA

UNHAS DECORADAS PARA O FINAL DE SEMANA 

Fazer as nossas unhas são sempre uma dúvida na hora da decoração . 
Todas as semanas é sempre a mesma coisa e acaba que a gente ainda fica indecisa com tantas decorações . 
Tem muitas pessoas que acompanham os temas e ainda adoram decorações diferentes. 
A minha ideia hoje pra vocês , seriam as decorações natalinas . 
Eu já fiz uma postagem anterior falando sobre as variações das unhas natalinas . 
O clima de papai noel , renas , bolinhas de natal , árvores não só abrem a nossa criatividade para a decoração da nossa casa , como para as nossas unhas . 
Acompanhar esses temas, parece ser , muito exuberante mas acaba que não é . 
As unhas ficam lindas e a mistura de branco com dourado e de branco com prata , fica mais linda ainda . 
Gente , uma dica bacana , pra quem quer variar nas escolhas , são as cores fortes e as misturas . 
Um exemplo disso , seriam as cores vermelhas e douradas elas são sempre mais vivas e combinam com variados tons de cores . 
Eu separei algumas fotos para vocês e que também vão servir de dicas para a decoração de natal das suas unhas . 
BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 

BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 


BLOG MODA MORENA FLOR
BLOG MODA MORENA FLOR 




8 comentários:

  1. Oi florzinha venho lhe informar que você ganhou o sorteio de top comentarista lá do meu Blog, por gentileza me mande um email com seus dados e endereço para que eu possa enviar os esmaltes...Beijos e parabéns...
    lillyana.makeup@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA , ESTOU MUITO FELIZ !
      JA DEIXEI O E- MAIL PRA VC LA , COM OS DADOS QUE VOCE PRECISA .
      BJOSSSSSS!

      Excluir
  2. Que linda a última, amo dourado!

    www.semdrama.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICA LINDA A UNHA DOURADA , ELA COMBINA CO TUDO E TAMBÉM É UMA FORTE CANDIDATA PARA O NATAL E ANO NOVO !
      BJOSSSSSS

      Excluir
  3. Que lindas. Atualmente estou trabalhando com nail arts e adoro ver inspirações, como estamos perto do Natal, essas que você postou são perfeitas!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA ERICA .
      VAI TER MAIS NOVIDADES ! OBRIGADA PELO CARINHO !! ~
      BJOSSSSS

      Excluir
  4. Oii Morena Flor! Te indiquei em uma tag lá no blog!

    Beijos! Segue o link da tag... http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/p/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA , ADOREI PARTICIPAR DA TAG .
      SUAS PERGUNTAS FORAM MUITO CRIATIVAS E BEM ELABORADAS .
      OBRIGADA POR ME ESCOLHER !!
      BJOSSSSSSS

      Excluir

Deixe seu comentário