quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Decorações da minha cliente Aiane Silva

Decorações da minha cliente Aiane Silva

Uma manicure que eu recomendo os trabalhos , é a de Aiane Silva. 
Aiane é uma manicure , sua versátil que sabe combinar as cores e dar um tok especial as unhas das suas clientes . 
Ela além de ser super delicada na escolhas . 
Unhas vermelhas sempre dão um certo trabalho . Tudo começa pela cutículas até o acabamento final . E Aiane surpreende sempre . 
É  um trabalho que eu recomendo sempre . Além da sua integridade para com as suas clientes , tem todo um tok de glamour especial . 
Unhas bem decoradas garantem o  seu sucesso ! 
Parabéns Aiane , lindo trabalho ! 
Recomendo as as pessoas . Para um  maior contato sobre valores e horários , entre em contato com ela pelo meu facebook . 
Vejam agora que linda as unhas feitas por ela. 
MODA MORENA FLOR
MODA MORENA FLOR 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário