quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mais uma das lindas decorações da minha cliente Ana EJosimar

Mais uma das lindas decorações da minha cliente Ana EJosimar

A delicadeza das escolhas das cores faz uma total transformação nas unhas . 
A prova disso são as unhas mais que lindas e delicadas feitas pela minha cliente Ana . Ela tem uma ousadia nas combinações das cores e uma total perfeição nas unhas de suas clientes . 
É um trabalho que eu sempre recomendo e que faz toda a diferença. 
Todas as unhas quando são bem feitas , tem logo u grande destaque e as unhas que a Ana faz , merecem . 
São modelos delicados , verdadeiros mimos , mas que fazem toda a diferença ! 
Unhas bem feitas garantem o total sucesso ! 
Para maiores contatos , acesse o meu facebook e fale com a Ana . 
Veja a disponibilidade de horários e valores . 
Não perca tempo , agende o seu horário e seja mais uma a ter lindas unhas decoradas por ela . 
Veja agora que lindas as decorações que ela vem fazendo nas suas clientes . 
MODA MORENA FLOR
MODA MORENA FLOR 

MODA MORENA FLOR
MODA MORENA FLOR 

MODA MORENA FLOR
MODA MORENA FLOR 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário